terça-feira, 8 de janeiro de 2013

O CAPITALISMO ORIGINA TODOS OS REGIMES TOTALITÁRIOS E DITADURAS


Trançando a linha da história da civilização ocidental desde a Grécia, Roma e o autoproclamado “povo escolhido por Deus” (os hebreus) pode-se comprovar e perceber que sempre minorias se apropriam de tudo e todos os poderes utilizando para isso instrumentos de vários tipos para levar a maioria (geralmente de pessoas ignorantes e pobres) a legitimar e aceitar esses domínios e controles sociais.  Reis e rainhas na Antiguidade e no Mundo Feudal, Primeiros Ministros e Presidentes no Mundo Moderno são eleitos de diversas formas por populações que, em sua grande maioria representam as elites, aristocratas e celebridades condicionadas propositalmente para participar de processos eleitorais falhos e muitos deles criminosamente idealizados por intelectuais e agentes oficiais de Estado Burguês Capitalista Totalitário. Desde há muito que as minorias de privilegiados e donos dos podres poderes obtidos com processos políticos ridículos e pseudodemocráticos, essas elites criminosas buscam legitimações e justificativas de todas as suas ações sádicas e alienantes. Esses políticos se fazem passar como legítimos representantes de todas as pessoas, inclusive dos escravos, miseráveis, sem tetos, sem terras e todos que são mantidos pelos donos dos meios de produção e seu sistema capitalista totalitário como seres passivos, ignorantes, despolitizados e coniventes com todos os atos emanados das torpes e sádicas mentes dos seus representantes políticos mascarados de “representantes do povo” nas Assembleias Legislativas, Congressos e Câmaras de Vereadores e Deputados. Eis que o processo vem de há muito se mantendo para que minorias de oligarquias, celebridades, ricos e famosos de todos os tipos e lugares se perpetuem em seus castelos, mansões e condomínios de luxo colecionando produtos de luxo e grifes famosas; tais criaturas acham-se legitimadas por valores e princípios abstratos saídos das mentes dos seus serviçais intelectuais que criam doutrinas e ideologias para justificar os crimes e explorações cometidas contra a maioria da população que mantida na miséria é condicionada criminosa e propositalmente a seguir imitando, invejando e desejando ser burguês e capitalista; eis que os oprimidos são controlados e condicionados para invejarem e seguir os valores e princípios dos opressores no ciclo vicioso que para os controladores e administradores do Estado Capitalista-Burguês parece lógico e sempre necessário que assim sempre ocorra. Eis que muitos desejam ser patrões donos dos meus de produção e esquecer a História e todos que lutaram e lutam contra os que se acham donos de tudo e todos até mesmo das estrelas do universo.
É esse ciclo vicioso que de há muito vem mantendo os criminosos capitalista-burgueses e seu Estado Antidemocrático Capitalista Totalitário garantindo os valores, princípios e ideias de oligarcas, banqueiros, latifundiários e celebridades de todos os tipos que ostentam suas ociosas vidas de exploradores dos povos e mantedores da alienação das massas. É esse Estado Capitalista Totalitário que gerou Hitler, Mussolini e todos os tipos de regimes onde as pessoas foram assassinadas, presas e torturadas; é esse tipo de Estado Burguês Capitalista que gerou as Ditaduras Militares na América Latina a partir dos anos 60 (no Brasil a Ditadura Militar de 1° de Abril de 1964). Cabe aos que ainda lutam contra esses sádicos mascarados de representantes do povo com seus podres poderes instituídos e pensados criminosamente por seus ideológicos e seguidores continuar lutando contra tais ações dos mercenários e comportamentos que os inimigos dos povos introduzem propositalmente a todo instante e em qualquer lugar para continuarem mantendo seus privilégios e ociosas vidinhas de criaturas desespiritualizadas e sádicas. A primeira coisa a ser feita é não aceitar os valores, princípios e idéias dos capitalista-burgueses e seus agentes mercenários de todos os tipos, não aceitando juntar-se a eles.
Como fazer isso? É simples, use o bom senso e a lógica ao separar os amigos e companheiros de luta dos que desfilam suas figuras prepotentes e arrogantes nos diferentes lugares dos países capitalistas. Separe o joio (mato desnecessário e inútil) do trigo e assim fazendo já terá obtido um grande sucesso apontando as redes constituídas de elementos mafiosos, “analfabetos políticos”, “inocentes úteis” e consumistas de todos os tipos de sua vida. Eis que dos mais de 7.000.000.000 de habitantes do planeta continua cientificamente controlados para aceitarem, valorizarem, imitarem e invejarem os capitalista-burgueses como seres necessários e “úteis”  para todas as coisas e pessoas. Eis a inversão surrealista criada propositalmente pelos profetas judaicos e todos os ideólogos das elites ricas de todos os tempos. Sempre haverá os ricos e pobres e isso parece ser para os inimigos dos pobres uma lei da Física e um determinismo para ser aceito por todos os  miseráveis de diferentes lugares e circunstâncias. São criadores e legisladores que criam leis que servem única e exclusivamente para manter seus podres poderes e privilégios para isso é necessário as justificações dos atos dos constituintes e Constituições Burguesas Capitalistas onde os miseráveis são adestrados e controlados para legitimarem as ações dos opressores do povo. Que fique bem claro e compreendido por todos os exploradores, pelos capitalista-burgueses e seu Estado Totalitário gerador de Ditaduras e Tiranias (defendidos por leis criadas propositalmente para defender  privilégios de minorias ricas e famosas)que desejam  essa sofisticada inversão saída dos seus gabinetes universitários e dos templos judaicos seja aceita e legitimada por todos os explorados  e pobres. Tais criaturas subvertem e desrespeitam a lógica e querem por todos os meios fazer com que suas vítimas os invejem e desejem ser semelhantes a eles. Querem fazer todos seguirem os valores, princípios, hábitos, comportamentos e idéias. Para isso criaram os “Três Conjuntos”, instrumentos máximos de controle social, adestramento e cooptação: o conjunto da “Ditadura Civil”, os Aparelhos Ideológicos do Estado Burguês Capitalista e a Industria Cultural.
São esses macroinstrumentos que permitem e garantem a prepotência, a arrogância e as ações sádicas dos que se acham donos de todos e de tudo no universo. Os Aparelhos Ideológicos (foram estudos constantes de Althusser, filósofo francês) são as famílias que seguem os valores impregnados da tradição e propriedade segundo a ética e o espírito dos protestantes e de todos os capitalista-burgueses. São adestradores e educadores das pessoas durante toda a vida dentro dessa sociedade judaico-cristã e capitalista; os princípios, valores, hábitos, ideias e consumos da classe burguesa que institucionaliza e mantêm as pessoas condicionadas para aceitar acrítica e alienadamente o “Estado Capitalista Totalitário Liberal Burguês”. As crianças das creches aos adultos nas universidades, todos são adestrados e controlados para aceitarem os valores e invejarem os burgueses e suas vidinhas inúteis, mentirosas e opressoras. A “Ditadura Civil” é um conjunto que é constituído de elementos que aceitam ser seguidores e defensores de todos os tipos de valores, ações e ideias dos que criaram os regimes totalitários e tirânicos através da história. Esses elementos utilizam a “lei do vale tudo”  para manter seus consumos e valores diante de suas vítimas e de todos que escravizam e controlam. Por fim, a Indústria Cultural infestada de celebridades milionárias dos esportes e das artes que são instrumentalizadas por pseudoagentes culturais e artistas comprometidos com a ideologia dominante para transformar as pessoas em idiotas, fanáticas, alienadas, seguidoras de inúteis criaturas e legitimadoras dessa sociedade onde os capitalistas esperam sempre transformar todos segundo suas imagens sádicas e criminosas comprando as almas de “inocentes úteis” e deslumbrados com produtos e serviços criados pelos ideólogos e administradores desse Estado Capitalista Totalitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário