sábado, 2 de março de 2013

O SISTEMA CAPITAISTA SEMPRE CRIA TODOS OS SISTEMAS TOTALITÁRIOS E TIRÂNICOS.


As inversões, culpas e tutelas são armas sofisticadas e criminosamente criadas pelos capitalistas/burgueses através de seu Estado de Direita antidemocrático e todas as suas instituições ditas de administração pública.
As fórmulas que visam sempre mostrar criminosos como inocentes e s vítimas dos crimes e coisas criadas e controladas pelos representantes dos oligarcas, dos ricos e celebridades, são contínua e sistematicamente aplicadas em todos os lugares. Principalmente pelos elementos do “Conjunto da Ditadura Civil”, dos representantes oficiais do Estado Burguês Capitalista e por todas as criaturas que são integradas para manter e fornecer meios para que esses criminosos pertencentes aos podres poderes criados pelos seus mercenários em diferentes circunstâncias se mantenham em suas ilhas de fantasia, alienantes e desumanizadas. Desejam, os ricos e famosos, os capitalistas - burgueses e todos os que de uma ou de outra maneira aceitam valores, princípios, ideias e comportamento criados e colados para que todos, quer queiram ou não, sigam e adotem como coisas necessárias e naturais.
Os capitalistas - burgueses através do seu “Estado Totalitário Fascista de Direita” querem ser seguidos, aceitos, admirados, invejados e imitados por todas as pessoas que previram e propositalmente através daqueles três conjuntos e outros controladores sociais visam manter eternamente seus paraísos artificiais conquistados e mantidos através de produções de guerras contra tudo e todos que não aceitam seus podres valores e sua ideologia capitalista - burguesa.
Essa é uma das principais “inversões” que tais criaturas sádicas e desumanizadas mascaradas de figuras invejáveis e admiráveis colocam contínua e propositalmente em vigor em todos os lugares. Querem ser vistos, não como monstruosos, mafiosos e criminosos que verdade são, mas sim como pessoas que ditam leis, regras, valores e ideias que todos devem aceitar inquestionavelmente, pois tais criações foram emanadas das mentes de criaturas que se acham, e assim querem ser aceitas, representantes e assessores do criador do universo.
Tais sádicos burgueses/capitalistas que necessitam continua e urgentemente ser enfrentados, desmascarados e destruídos por todos que descobrirem suas faces monstruosas  e seu interior burguês podre mascarados com serviços, produtos e cirurgias plásticas para que tais criaturas desfilem em vídeos e locais públicos sua estética corporal como modelos de passarela irracionais, suas carcaças podres maquiadas com todos os tipos de produto em qualquer circunstância para que esconda a monstruosidade burguesa e suas vidinhas podres. Eles desejam que todos aceitem “juntarem-se” a seus mundos e vivências quer de uma ou de outra forma (geralmente cooptante, adestrando, chantageando e torturando pessoas pra que ao final desses processos criminosos e desumanizantes sejam “à imagem e semelhança dos capitalistas - burgueses e todos os que seguem, reproduzem e defendem os princípios e valores que o sistema capitalista criou e colocou em prática.
Posso muito bem mostrar como funciona a ética, princípios e valores desses monstruosos elementos gerados pelo sistema capitalista pois como ex preso político torturado pelos mercenários mascarados de funcionários do Estado, sofro no meu corpo e na minha mente as consequências dos contínuos ( até hoje continuam a me perseguir com inúmeras e sofisticadas ações torturantes, acreditem quem quiser)atos monstruosos dessas criaturas sádicas . 
Não somente por sentir na pele as consequências das ações cruéis e desumanas que os burgueses/capitalistas e todos os seus agentes paramilitares criam constantemente contra os que não aceitam “juntarem-se a Eles”, mas também por estudar o máximo possível meus inimigos e de todos as formas que posso ( aplicando o conselho do mestre Sun Tzu em seu livro “A Arte da Guerra”).


Nenhum comentário:

Postar um comentário